quinta-feira, 18 de abril de 2013

Piquenique no Quintal!

Eu tenho minhas metas e meus planos mas nem sempre consigo coloca-los em prática.
Hoje foi "aquele dia"; nada saiu como deveria.... ou como eu pensei que "deveria".
Olhando para o resultado só tenho motivos para agradecer a Deus por Ele ter planos para mim melhores que os meus.
Deixo aqui o desafio para você  gastar tempo em coisas que são eternas... investir em memorias... investir em você... investir em seus filhos... ser modelo... dar exemplo... Coisas simples de serem feitas mas tão difíceis de serem executadas.
Hoje não fiz o que planejei... Fiz o que o Senhor conduziu para que eu fizesse.


PiqueNique no quintal!
Fefe decorando as bananas!
Bebe preparando as plaquinhas
Alegria que não tem preço.
Menu: Deixei que elas escolhessem.

Juju... a boneca super organizada... ela "orquestra" as coisas para nós.

Elas comeram muito bem... de tudo um pouco.

Fefe devorando seu suco de laranja natural.

Torta de frango com espinafre e requeijão.

Cesta de frutas da Fefe.

Cada confetinho um pouquinho de carinho.

Eu também almocei aqui...rs

Elas amam aprontar arte com a mamãe.

Fefe observando a carinha da banana antes de devora-la.
Depois do almoço passamos a tarde na praça.

Coisa boa ser criança!

Voando alto!

Fechando com pipoca doce fresquinha...
O que eu fiz hoje que estava no meu planejamento? Nada.
Se a "Dna Fly Lady" passar aqui me risca do grupo com certeza... nenhuma rotina foi cumprida.
Mas sei que fiz o melhor e as garotas estão na cama, desde as 19:00h, banhadas, alimentadas, com história bíblica contada e tudo mais.... e o melhor - Felizes!
E eu vou agora... para cama... amanhã vou a 25 de Março...rs!

Observação: minha máquina enlouqueceu e marcou uma data absurda em algumas fotos... mas foram feitas hoje - 18/04/2013.

Amábile Buzelli
Mãe e Arteira

2 comentários:

  1. Querida cunhada! Que post mais lindo!!!
    Que piquenique mais fofo!!! Que vontade de estar aí com vcs!!!

    Obrigada por nos ensinar a dar valor ao que é eterno!!!

    Quando eu e o tio Netão formos aí queremos um piquenique igual!!! :)

    Bjsss c amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida....obrigada!
      Qdo vcs estiverem aqui faremos um super piqueneique.
      Bjs

      Excluir